A MORDER OS CALCANHARES DO PODER

quarta-feira, julho 27, 2005

Os lóbis em acção

"BPI diz que Ota e TGV podem ser bons negócios para o banco: Presidente do banco não comenta bondade das obras para Portugal:


"O TGV e o aeroporto da Ota podem ser excelentes negócios para o BPI e estaremos, naturalmente, atentos a isso», afirmou Fernando Ulrich."




Se dúvidas houvesse, no que concerne a saber para quem "governam" estes políticos que temos, eis um bom exemplo que ajuda a desmistificar a questão.

Num período de grave crise económica para as famílias portuguesas, estes pseudo-socialistas pretendem, agora,(à semelhança do que aconteceu com os gastos sumptuosos feitos com os estádios do Euro 2004- que mais não fizeram do que encher os bolsos a uma série de lóbis- encontrando-se aqueles na sua maioria literalmente 'às moscas' e nos quais se enterraram centenas de milhões de euros) realizar mais umas obras faraónicas ao pior estilo do parolo novo-riquismo que impera neste desgraçado país e que beneficiam primordialmente os gosmas habituais.

Não deixa de ser curioso observar os arautos da aniquilação do Estado e profetas do 'Deus Mercado Regulador de Todas as Coisas',já gostarem daquele quando lhes cheira ao vil metal.

O ar neste canto da Europa, começa a ficar verdadeiramente irrespirável.

P.S. ao recusar comentar a "bondade das obras para Portugal", este tal de Ulrich demonstra bem o desprezo e indiferença que sente em relação ao país - a única coisa que o move, efectivamente, é a busca desmesurada de lucros, estando positivamente a 'borrifar-se' para o Bem Comum. Estes gajos já nem sequer disfarçam!