A MORDER OS CALCANHARES DO PODER

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Aleluia, foram escorraçados!!!

Chegou ao fim, o lamentável e trágico consulado desta direita pindérica e patética.
Confesso que é com enorme satisfação que vejo a amostragem deste cartão vermelho, a todo este grupinho parolo de Morais Sarmentos, Gomes das Silvas, Telmos Correias, Pires de Limas e outros tais.

Quanto aos cabecilhas, Santana já era e se tivesse vergonha na cara demitia-se já, em vez de se começar a fazer ao piso para a Presidência da República ! Portas no seu melhor estilo melodramático armou-se em coitadinho, mas suponho que desta vez nem isso o safa. E como foi bom, ver desaparecer do seu rosto como que por encanto aquele arzinho triunfal e arrogante que tanto gosta de ostentar. Quanto a lições, não deixa também de ser fantástica, aquela que o facho Nobre Guedes levou do povo de Coimbra.

De resto, apenas desejo que estes merdosos vão e não voltem. Para que tudo tivesse corrido na perfeição, só faltava mesmo que o labrego do Alberto João fosse deportado para as Berlengas, mas enfim, nem tudo é perfeito.

E que bom que é, esta chapada de luva branca na direita reaccionária, por parte de um povo que fez questão de lhe provar que apesar da mil vezes apregoada morte da esquerda, esta ainda resiste.

Uma palavra final, para o lambe- botas mor Luís Delgado: vai buscar nojento!!! Afinal, e para mal dos teus pecados, o povo é mesmo quem mais ordena
.