A MORDER OS CALCANHARES DO PODER

quarta-feira, março 09, 2005

Eu defendo que se vá Foder...

“Miguel Beleza defende aumento do IVA para 20 por cento”



“O economista Miguel Beleza defendeu o aumento da taxa máxima do imposto sobre o valor acrescentado (IVA) de 19 para 20 por cento, durante um debate organizado na quinta-feira à noite pela Sedes - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social e centrado no tema do reequilíbrio das finanças públicas e relançamento da actividade económica.” avançando ainda que “A taxa de 12 por cento não tem razão de ser" no Imposto sobre o Valor Acrescentado.


Miguel Beleza, actual consultor do Banco Comercial Português e acompanhado de algumas personagens como Vítor Bento- presidente da Unicre, Silva Lopes- actual presidente do Montepio Geral, e Teodora Cardoso- consultora do Banco Português de Investimento, avançou com esta ideia genial de uma vez mais lixar os mais lixados.

Na mesma linha, Silva Lopes, defendeu “que a economia portuguesa tem de crescer, a política orçamental precisa de ser restritiva e a carga fiscal pode aumentar”.


Para estes invertebrados tenho somente algumas palavras: EU DEFENDO QUE SE VÃO FODER!!!

P.S. A falta de vergonha, decoro e escrúpulos destes chupistas do sistema é absolutamente NOJENTA!!!, perante os lucros astronómicos da Banca, tornados públicos recentemente e num país onde os salários dos trabalhadores por conta de outrém são miseráveis.

HAJA VERGONHA! CHULOS DE MERDA!


in.http://jornal.publico.pt/noticias.asp?a=2005&m=03&d=05&id=9845&sid=1049