A MORDER OS CALCANHARES DO PODER

quarta-feira, abril 27, 2005

Olhem...a sério? Afinal não existiam?

Lies


"Iraque sem armas de destruição em massa:
CIA desmente Bush"



Olhem… a sério ? Afinal não existiam?


Grande conclusão. Como se ninguém se tivesse dado conta da falácia em que assentaram os argumentos dos Estados Unidos e seus aliados para invadirem o Iraque.

Agora pergunto eu: onde andam os acérrimos defensores, cá do burgo, da invasão americana, entre eles Luís Delgado, José Manuel Fernandes, Vasco Rato? Onde estão esses tão reputados comentadores que tinham tantas certezas? Onde está agora essa reles comunicação social que foi repetindo até à exaustão este chorrilho de mentiras?

E Durão Barroso? Sim, aquele que em conjunto com Bush, Blair e Aznar, na Cimeira dos Açores deu o seu aval incondicional a uma guerra ilegítima e ilegal,
AFIRMANDO que havia visto provas irrefutáveis da existência de tais armas, não se coibindo de, com as maior das hipocrisias , MENTIR DESCARADAMENTE a todo um país?


Pois…caladinhos como ratos, refugiados na sua inqualificável cobardia em assumir a mentira que patrocinaram. Pena é, que toda esta gente fique na maior das impunidades a começar pelo criminoso de guerra George. W. Bush e acabando em todos os seus subservientes seguidores com o cherne à cabeça. Esta gente devia corar de VERGONHA pelas dezenas de milhares de civis inocentes que ajudaram a matar!