A MORDER OS CALCANHARES DO PODER

quinta-feira, outubro 27, 2005

É a CRISE, é a CRISE !!!

"Galp-energia lucrou mais 80% até Setembro:

A Galpenergia apresentou resultados líquidos de 399 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, contra lucros de 143 milhões em 2004. Um crescimento de 80% (mais 177 milhões) face ao período entre Janeiro e Setembro."




"EDP lucra 353 M€ até Setembro:


A EDP - Energias de Portugal lucrou 353 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, anunciou a empresa esta quinta-feira em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários."





"Lucro do BES sobe para 208 milhões de euros nos primeiros nove meses:

O lucro Banco Espírito Santo (BES) atingiu os 208 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano, superando as estimativas dos analistas, divulgou a instituição financeira em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários."




"Lucro da Sonae Sierra cresceu 45%:


A Sonae Sierra registou uma subida de 45% no lucro consolidado acumulado do terceiro trimestre face a igual período de 2004, para 65,51 milhões de euros, anunciou a empresa."





RESUMO DO NOJO: estas 4 empresas juntas, obtiveram 1025,51 MILHÕES DE EUROS DE LUCROS.




E VOCÊ???

2 Comments:

Blogger patologista said...

Tenho a certeza que há uma razão para estarmos todos a apertar o cinto em nome da crise e essas empresas terem tanto lucro. Tenho a certeza que existe essa razão. Està é muito escondida...

8:54 da tarde

 
Blogger Sandokan said...

E eu? Eu não sou invejoso nem sensacionalista...

11:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home