A MORDER OS CALCANHARES DO PODER

sexta-feira, outubro 07, 2005

No país das alarvidades!!!!




"A campanha para as eleições de domingo foi a mais cara de sempre. Envolveu, aliás, mais dinheiro do que a soma de todas as campanhas feitas desde 1976. O apoio do Estado às máquinas partidárias também atingiu um recorde de 54,6 milhões de euros (quase metade do total), pelo que cada português contribui com 5,5 euros.

Segundo os orçamentos de campanha partidários,
estas autárquicas deverão custar 118 milhões de euros. Dez vezes mais que as de 2001 e mais 23% do que o valor dispendido em campanhas desde que há eleições democráticas. A contribuição do Estado - na forma de subvenção paga pelo Parlamento - corresponde a quase metade (46%) do total."



DADOS A RETER:

  • esta campanha envolveu mais dinheiro do que a soma de todas as campanhas desde 1976.

  • os gastos são dez vezes mais altos do que em 2001 e mais 23% do que o valor dispendido em campanhas desde que há eleições democráticas

  • O apoio do Estado às máquinas partidárias atingiu um recorde de 54,6 milhões de euros

  • cada português contribui com 5,5 euros.

  • estas autárquicas deverão custar 118 milhões de euros

Este país, está definitivamente transformado numa pocilga!

Filhos da Puta!




Nota:

"Também os independentes têm direito ajuda do Estado. Isaltino Morais recebe 60 mil euros (num total de 223 mil de gastos), cabendo a Valentim Loureiro 140 mil euros (em 335 mil). Ferreira Torres fica de fora, por não ter uma lista candidata em simultâneo à câmara e assembleia municipal. As contas de Fátima Felgueiras não são conhecidas."

1 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

o CDS aumentou em 50x o orçamento...

10:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home