A MORDER OS CALCANHARES DO PODER

segunda-feira, novembro 14, 2005

37 cêntimos por dia? Tenha vergonha Sr. Sócrates!!!

"Governo propõe aumento de 3% para salário mínimo nacional"




"José Sócrates afirmou esta segunda-feira, à saída da reunião de concertação social, que o aumento de 3% do Salário Mínimo Nacional (SMN) em 2006 traduz a maior subida dos últimos anos, preservando a produtividade da economia e a estabilidade das finanças públicas. «Este aumento está de acordo com as nossas preocupações com as finanças públicas, com a competitividade da economia e com os trabalhadores», justificou o primeiro-ministro.


Sócrates sublinhou ainda que várias prestações sociais estão indexadas ao SMN, justificando que o aumento não podia ser superior, de modo a não pôr em causa a estabilidade financeira do país. «Fomos tão longe quanto podíamos», garantiu.

Com o aumento hoje anunciado, o salário mínimo passa dos actuais 374,70 euros mensais para 385,90 euros no próximo ano, ou seja, mais 11,20 euros."





ãh?


Onde é que o Sr. Sócrates almoça e janta?

37 cêntimos por dia? Onde faz as compras para a casa?
Onde paga as suas contas de água, luz, gás etc etc?
Nem para um mísero café diário dá, e ainda tem cara para dizer que «Este aumento está de acordo com as nossas preocupações com as finanças públicas, com a competitividade da economia e com os trabalhadores.»??? e «Fomos tão longe quanto podíamos», ???


Tenha vergonha e deixe de gozar com as pessoas!!! E proclama-se o quê? Socialista???

1 Comments:

Blogger Zé Geremias Povinho Leitão said...

as empresas lucram milhões, o salario minimo aumenta 37 centimos... seu mãos largas...

12:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home